ARENA WOW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Premios para quem trouxer playres pro serv..
Ser Game MASTER DO NOSSO SERVIDOR Icon_minitimeTer Set 03, 2013 4:55 pm por orckine

» VAGAS PARA GM ( GAME - MASTER)
Ser Game MASTER DO NOSSO SERVIDOR Icon_minitimeTer Set 03, 2013 4:04 pm por orckine

» Adms(Administrador) e GM ( Game Master ) do arena wow..
Ser Game MASTER DO NOSSO SERVIDOR Icon_minitimeSáb Jan 12, 2013 9:24 am por Minture11

» Ser Game MASTER DO NOSSO SERVIDOR
Ser Game MASTER DO NOSSO SERVIDOR Icon_minitimeQua Ago 01, 2012 3:24 pm por brisley157

» Vaga para GM , Inscriçao
Ser Game MASTER DO NOSSO SERVIDOR Icon_minitimeQua maio 09, 2012 9:41 am por wowgm

» Прикольные форумы
Ser Game MASTER DO NOSSO SERVIDOR Icon_minitimeQui Ago 04, 2011 5:16 am por Convidado

» Прикольные форумы
Ser Game MASTER DO NOSSO SERVIDOR Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 11:10 pm por Convidado

» Прикольные форумы
Ser Game MASTER DO NOSSO SERVIDOR Icon_minitimeSáb Jul 30, 2011 8:53 pm por Convidado

» Прикольные форумы
Ser Game MASTER DO NOSSO SERVIDOR Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 6:00 am por Convidado

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

Ser Game MASTER DO NOSSO SERVIDOR

Ir para baixo

Gostaria que eu fosse GM ?

Ser Game MASTER DO NOSSO SERVIDOR Vote_lcap100%Ser Game MASTER DO NOSSO SERVIDOR Vote_rcap 100% 
[ 1 ]
Ser Game MASTER DO NOSSO SERVIDOR Vote_lcap0%Ser Game MASTER DO NOSSO SERVIDOR Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Ser Game MASTER DO NOSSO SERVIDOR Vote_lcap0%Ser Game MASTER DO NOSSO SERVIDOR Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 1
 
 

Ser Game MASTER DO NOSSO SERVIDOR Empty Ser Game MASTER DO NOSSO SERVIDOR

Mensagem  brisley157 Qua Ago 01, 2012 3:24 pm

Por que você quer ser um GM ?
R: Para poder da uma melhor qualidade para o servidor a todo dia , com uma administracao Incomparavel Para o nosso server Arena - WoW
Qual sua prioridade no serv todo?
R: Responder tickets , ajudar players , averiguar diariamente as BGS , as icc , e combater os spawn e flooders no serv.
Tem alguma experiencia na área ?
R: Sim uma breve experiencia
Sabe os commandos ?
R: Sei alguns pois ja fui amigos de GMS de fun-servers entao tenho um breve conhecimento
Está disposto até a arriscar bens matérias para 1 player ficar no serv ?
R: Se for dentro do game , poderei dependendo da Ocasião...
Você acha que deve desrrespeitar um player? por que ?
R: Não , nao acho que devo desrespeitar um player , por que se eu for gm irei ter autoridade possível para fazer o player parar de fazer oque está fazendo , e não sera nescessario ofende-lo
Sempre loga diariamente ?
R: De manhã de tarde e anoite rsrsrsr o dia todo
Qual sua idade ?
R: 14

brisley157

Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos